Pessoal,

É com prazer que eu lhes apresento a família das três irmãs: Ariene, Aline e Adriana. Seus maridos e filhos. Essa foi a razão de eu ter me apaixonado pela fotografia: (tentar) tirar o melhor e mais belo das crianças, pessoas e lugares e vê-las emocionadas com essa recordações. Isso não tem preço. E uma família tão bonita (como é evidente pelas imagens), mas também tão educados, felizes e carinhosos uns com os outros é o sonho de qualquer fotógrafo. Foi um prazer fotografá-los e agora mostrar-lhes as belas imagens.

Ps.: Sou da teoria que tem famílias que deviam ser subsidiadas pelo governo para terem dezenas de filhos e deixar o nosso mundo mais bonito. E essa família com certeza deveria ganhar essa "bolsa beleza" para o bem da humanidade. rsrsrsrs.

Exemplo de carinho entre primos
Lorena

Pequena Manu

Desafio: olhe essa foto por mais de 10 segundos sem olhar para esses olhos. rsrsrs.

Irmãos
Só não será uma modelo se não quiser. Eu vejo esse rosto como capa de qualquer revista de moda do mundo.

Mais beleza na família
Ariene, Adriana e Aline (as "culpadas" por essas crianças tão lindas)

Se alguma empresa de margarina estiver interessada nessa foto para uma propaganda, é só me procurar que eu tento a autorização dos modelos. rsrsrs

Outra imagem que parece de modelos.

"Amo papai"
A clássica foto
Amor

Família

Felicidade

Toda a família

Exemplo

Carinho

Alegria

Olhar

"Te achei!"

Existe algo melhor que cheiro de filho? Duvido...

Precisamos plantar mais umas árvores para os pequenos, afinal a família não para de crescer! As pequenas já ficaram no colo e o pequeno Matheus estava tentando achar uma para ele. rsrsrs 


4 Responses so far.

  1. Eu tive o privilégio de poder ajudar no ensaio e realmente eh uma família muito linda no sentido de beleza e de carinho de uns para com os outros. O trabalho do fotógrafo está excepcional.

  2. Adriana Veres says:

    Muito obrigada! Voce conseguiu alcancar o seu objetivo como fotografo: estamos emocionados ao ver tuas fotos! Voce teve a sensibilidade de captar cada momento, voce, ali quietinho...rs...fez essa grande familia se ver em outro foco! Nao no da loucura e corre-corre devido a minha curta temporada no Brasil...mas o de como e linda e abencoada essa minha familia,como somos sim, feitos uns para os outros e,de como vale a pena qualquer esforco para nos reunirmos!!!Nessa vida o que importa sao as pessoas. Obrigada,Gasparotto! Sucesso, muito sucesso para voce!
    Adriana Veres

  3. Unknown says:

    Adriana, muito obrigado pelas palavras. Fico muito feliz mesmo que tenham gostado. Só posso dizer que foi um grande prazer conhecê-los e fotografá-los. E se precisar de outro ensaio, aqui no Brasil ou aí na Califórnia, é só avisar. É só acertarmos a agenda. rsrsrs. Abraços.

  4. Iris Rangel says:

    Maninho, como tudo que vc faz, ficou divino. Vc tem o dom!!! E eu amo testemunhar o desabrochar desse super fotógrafo!!!!

Leave a Reply